segunda-feira, 25 de julho de 2016

A Favor de Israel - Diga NÃO ao movimento BDS!

Bem vindos ao projeto "Diga Não ao BDS" do blog "A Favor de Israel".
     Um relacionamento é uma forma de duas ou mais pessoas, grupos ou paízes conversarem, se expressarem e lidarem um com a(s) outra(s).
      O conflito Palestino Israelense é um relacionamento tal que não pode ser definido branco no preto, há muitos aspectos que devem ser considerados, em outras palavras, como todo relacionamento - é complicado...
    Parte do material postado aqui é proveniente do site www.boycott-israel.net sendo selecionado, traduzido e postado por nossa equipe. O intuito é de conceder aos brasileiros informações de primeira mão sobre a realidade e verdades concernentes ao conflito entre Israel e as nações que o cercam.

     O site citado acima foi criado por um grupo de quatro mestrandos judeus de diferentes atividades que se mostraram ávidos a criar um novo ângulo ao relacionamento entre Israel e e seus vizinhos palestinos, que fazem parte de suas vidas desde o estabelecimento de Israel.
    A visão é de explicar aqui a complexidade por trás do relacionamento Palestino Israelense, não baseado apenas em guerra mas em pessoas trabalhando lado a lado por um futuro melhor para todos.
     Os apelos por boicotes, promovidos pelo movimento BDS, não ajudam a sanar o conflito ou fortalecer o já frágil relacionamento entre as duas partes.
    Ao nos dispormos a encontrar soluções, convidamos você a aprender mais sobre a complexidade da situação, compreender as realidades e enxergar questões em vários diferentes tons de cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário